Quem somos

Minha foto
Estrada do Campinho, 1603 - Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Fundada em 08/09/2009

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Você é o espelho

Nós como pais carnais e espirituais precisamos estar conscientes de nossa responsabilidade nas ações e palavras. Inevitavelmente nossos filhos nos copiarão e não adiantará você dizer: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.  O exemplo que ficará marcado será o seu. Vejamos o que a Bíblia nos ensina:
Em Genesis 26.7-10, vemos uma parte da história de Isaque, filho de Abraão, que ao chegar com sua esposa Rebeca à terra dos filisteus, temeu morrer por causa da beleza dela, então decidiu mentir a cerca de seu grau de parentesco, dizendo que ela era sua irmã. Isaque era o filho da promessa, homem próspero, ensinado nos princípios do Senhor, porque ele mentiu? Voltemos à história de Abraão:
Genesis 12.11-19:
“E aconteceu que, chegando ele para entrar no Egito, disse a Sarai, sua mulher: Ora, bem sei que és mulher formosa à vista;
E será que, quando os egípcios te virem, dirão: Esta é sua mulher. E matar-me-ão a mim, e a ti te guardarão em vida.
Dize, peço-te, que és minha irmã, para que me vá bem por tua causa, e que viva a minha alma por amor de ti.
E aconteceu que, entrando Abrão no Egito, viram os egípcios a mulher, que era mui formosa.
E viram-na os príncipes de Faraó, e gabaram-na diante de Faraó; e foi a mulher tomada para a casa de Faraó.
E fez bem a Abrão por amor dela; e ele teve ovelhas, vacas, jumentos, servos e servas, jumentas e camelos.
Feriu, porém, o SENHOR a Faraó e a sua casa, com grandes pragas, por causa de Sarai, mulher de Abrão.
Então chamou Faraó a Abrão, e disse: Que é isto que me fizeste? Por que não me disseste que ela era tua mulher?
Por que disseste: É minha irmã? Por isso a tomei por minha mulher; agora, pois, eis aqui tua mulher; toma-a e vai-te.

Vemos o exemplo de Abraão sendo seguido por Isaque e concluimos que não adianta somente ensinar principios ao filhos, temos que vive-los, o nosso exemplo será o ensinamento deles.
Declaramos que você viverá o melhor de Deus no meio da sua casa. Que você terá filhos honrados, obedientes que viverão os preceitos do Senhor.

Deus abençoe sua família!
Pra. Claudia

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

100 acessos no blog!

Obrigada a todos pelo carinho!!!
Já foram 100 acessos no nosso blog e logo chegaremos a 1000
Fiquem ligados...
Deus abençoe a sua vida!
Pra. Claudia

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Família plano de Deus

Salmos 68:6 diz: “Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca.”
É nítido o investimento pesado que o inimigo de nossas almas tem feito para influenciar os filhos desta geração. A individualidade tem sido tema principal de debates, filmes, novelas e seriados.  O objetivo é que se perca o conceito de família, unidade, de aliança, onde cada um faz o que bem quer.
Nós como filhos do Deus Altíssimo, precisamos resgatar os princípios da Palavra.  Tudo que precisamos fazer é ter uma vida condizente aquilo que a Bíblia ensina.
No livro do Ap. Renê Terra Nova, “Para a aliança, eu digo sim” ele nos orienta quanto ao cuidado d a família para que vençamos o inimigo.
Precisamos identificar o que há em nossas casas que tem se tornado inimigo da aliança em família e erradicar rapidamente e ensinar a nossos filhos como resistir a essas artimanhas de satanás.
Você é o sacerdote de sua casa, é sua responsabilidade preservar a unidade, observando os princípios da palavra de Deus e se colocando como guerreiro na defesa da gloria de Deus no seu lar.
“Sua família será vitima da soberania de Deus. Ela será chamada o lugar da honra do Deus Todo Poderoso.” Ap. Renê
 Graça e Paz,
Pra. Claudia